17 de fev. de 2011

Jazz

Boa Noite  queridos ,

Neste post de hoje venho contar um pouquinho como tem sido minhas aulas de Jazz .
Ontem fui para a aula e como ainda eles ainda estão vendo como ficará a separação das turmas, fizemos aulas todas juntas de novo.(Eu nem ligo!)
Iniciamos com alongamento , que por sinal foi ótimo e conheci a segunda professora, Renatinha que deu aula junto com a Débora . São duas fofas.Adorei a aula das duas.


No inicio da aula comecei a aprender coisas como DEBOULÉS na diagonal( que são pequenos giros que o bailarino da em volta se si mesmo , transferindo o peso de uma perna para outra) aprendi também o DEDAN ( que é para dentro , Indica que um  o movimento da perna é feito numa direção circular de trás para frente) e o DEHORS (que é para fora , Indica que  o movimento da perna é feito em direção circular da frente para trás )

Estou ficando muito interessada nessas assuntos, estou lendo muitos blogs sobre dança no final do post vou fazer algumas indicações de leitura .Qualquer dia desses vou fazer um videozinho do pessoal lá do Jazz , dançando. Estou feliz. Que bom né.Mesmo ontem eu descobrindo que sou a mais velha do grupo ( Mesmo eu tendo 20 anos rs) Enfim , não vou ficar me amofinando com isso, o lance é DANÇAR isso sim que importa.

Mudando um pouquinho de assunto hoje vou dar tb uma dica de batom que ameii...Ele é um rosinha( o nome dele é PINK METÁLICO )  lindo da Avon e custou super baratinho (R$4,50) adorei a pigmentação dele e a sua durabilidade na boca.



( Dica do dia de belezinha dada - OK! )


Dica de blog de dança que estou lendo muito:

Meia Ponta - Por Carol Lancelloti   ( Estou adorando ler e lá eu achei um dicionário que a Carol disponibilizou carinhosamente para nós leitoras que temos dúvidas quanto aos passos.Super Indico o blog dela .Assim como sua revista online A lagarta online )



Beiijos enormes !!!

Um comentário:

  1. Oie Karolzitaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Ahhhhh morro de inveja em cada post qvc fala sobre suas aulas de dança... queria tanto. :( rs
    Quem sabe um dia... né?


    Beijocas @juhbarreto
    www.territoriodemeninas.blogspot.com
    @TDMBlog

    ResponderExcluir