12 de jun de 2011

Dia dos Namorados

Boa Noite ...
Hoje é dia dos namorados e eu vou fazer uma pequena homenagem para meu amorzão...!!!
São 4 anos de muitooo amor !!!

E hoje não passarei o dia dos namorados com ele , pq ele está longe , mais ele vai voltar semana que vem ( tomara !! rs) E vamos comemorar nosso Dia dos namorados atrasado...Que acho que é todo dia !!!



 E hoje fiz um videozinho para ele , que está lá em São Paulo e ficamos vendo juntos pelo         " facebook" e pelo "rádio" ....  To morrendo de saudades do meu amorzãoo!!!!


Espero muito que ele goste da minha declaração de amor ... ( que fofo né ?!!!)
Você conseguiu me enfeitiçar,
Minha vida está repleta de encantos por você!
Sua maneira de sorrir, de falar, de me olhar...
Enfim todas as suas ações me deixaram
apaixonada.
O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas.
Bate aquela vontade de lhe ver, ter você do meu lado,
Me olhando com os olhos cheios de ternura,
Transformando o mundo simples a nossa volta,
Em um mundo de
sonhos
, em um paraíso do amor.
Estar longe de você é um castigo,
Estar em seus braços um
presente.
Você possuiu meus sonhos.
Foi por sua causa que meus sonhos se tornaram reais.
A cada amanhecer desejo mais a paz de sua doce presença.
E declaro que:
Não somos donos do mundo, mas se fossemos,
Minha ordem seria você sempre do meu lado
Me encantando com seu olhar,
Me enfeitiçando com seu
amor.

Lipe te amoo...!!!

Boaa Noitee e Feliz dia dos Namorados a todos !!!!

7 de jun de 2011

O que tenho feito...rs

Oláaa galerinhaa....
Sei que de novo ando no erro com vocês! rs
Mais a faculdade está me CONSUMINDO... é muita coisa junta... aii só jesus!!!
Além disso ainda estou fazendo #Jazz e #Ballet Contemporaneo.Que estamos em fase de ensaios para o 6° Festival Criatividancing , que acontecerá dia 16 de Julho .Então estamos em ensaios frenéticos...
      -  Fotos da apresentação do dia das mães 2011 -  1° apresentação .

                 ( Ballet contemporaneo -  Ser mãe )
                (Jazz - Girls just wanna have fun  )

        E com tudo isso acontecendo ... estudos e estudos... Santo Final de SEMESTRE... loucuraa...!!
     
          Dica teatral:  Claro que tenho tempo e dou uma escapulida para me divertir um pouquinho , então como amo teatro vou dar a dica : 

    Baby - O musical ( Teatro João Caetano - Rio de Janeiro - Centro) 
Grande sucesso da Broadway nos anos de 1983 e 1984, a peça será montada pela primeira vez no Brasil em 2011. Com produção de Eduardo Bakr e Tadeu Aguiar e versão das músicas de Flávio Marinho e tradução do texto de Tadeu Aguiar a peça contará com a direção de Fred Hanson; direção musical de Liliane Secco; cenários de Edward Monteiro; figurinos de Ney Madeira;
Para a montagem serão selecionados 18 atores-cantoresbailarinos que, acompanhados por 10 músicos, encenarão desde a descoberta da gravidez até o momento mágico da chegada de uma nova vida, mostrando, sob o ponto de vista de cada casal protagonista, como é especial o nascimento de um novo ser-humano e como a chegada de um bebê pode, simplesmente, mudar completamente o rumo de nossas vidas. Assim, com BABY - O Musical, celebraremos a vida e a importância de fazer valer cada momento de nossa existência.

( Sinopse pega no site  : Baby- o Musical  )

 É simplismente lindaaaaaaaaaa..... Choreiiii fatoo...!! rss
 Vale muito a pena!

  Dica Cineminha:   Vi dois filmes que adoreiii esses dias ...

- Se beber não case II


- PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS 3D PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS 3D 



Adoreiiii tb !!

Então é isso galerinha prometo próximos posts .... juro juro...!! rsss

Beiiijoss Grandes!!!!!
Comentem....Comentem....Comentem....Comentem....Comentem....