10 de fev de 2011

Hoje na mochila tem : Felicidade

Olá queridos ,


Hoje estou feliz.
Acho que estou seguindo pelo caminho certo voltando para a dança.Eu acho que não sei ficar sem a dança.
Me deixa mais tranquila, feliz , em Paz comigo mesma.
Fui hoje comprar minha sapatilha do JAZZ e algumas coisinhas que estava precisando( E que não estava também !! rs )









 Esse tipo de sapatilhas são utilizadas no JAZZ pois são bem confortáveis e dão bastante firmeza na hora dos movimentos. Ela é toda em  Neoprene.(depois tiro umas fotinhos minhas com ela )

Quando entrei na loja fiquei louca com as coisas mais fofas que tinha.(Quase comprei tudo)

Então é isso ...
Beijinhos fuii-me


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Tb qro fazer aula de dança *-*
    Os meus melhor amigos são bailarinos, tem até professores... mas eu nunca passei das aulas de ballet qdo tinha 6 anos rsrs

    Beijossssssssss adorei seu blog... seja bem vinda a blogosfera!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,
    Estou a procura de uma sapatilha dessa moro no RJ(capital), mas estou com dificuldade de encontar esse modelo principalmente lojas que venda,pq moro recentemente no Rio e não conheço nada aqui. Vc é da Capital? Pode me dizer em qual loja encontro? Obrigada. Marcelle (marcellemat@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sou do Rio, cidade, e preciso de uma dessas para dançar tbm... Se vc morar no Rio tbm, me diz onde compra? Please

      Excluir