21 de fev. de 2011

Hoje na mochila tem: Pôr do sol

Olá meninas tudo certinho?!
Hoje fui no Jazz , ual muito cansativo , tivemos um início de aula puxado: corremos , fizemos abdominal de diversos tipo.E também fizemos muitos exercícios de resistência , aprendemos vários passos novos ( que neste momento eu os esqueci , mais quarta perguntarei os nomes e colocarei aqui para vocês, desculpinha !)
No final a nossa querida professora veio com o seguinte recado:" Meninas, em maio teremos uma apresentação , para comemoração do Dia das Mães, vocês podem dar sugestões de músicas e etc..." Ahhh eu gostei sabe, adoro apresentações!

* Novidades em breve sobre o Jazz .

E agora mudando um poquinho de assunto , a dica de hoje vaii para um esmalte que eu comprei ano passado, mais eu ameii de mais...!!!
Ele é da Impala , se chama Pôr do Sol , é um laranja lindooo de morrer!!! (Amei) Usando duas camadas dele ele já fica assim otemoo!!

                                                Foto retirada do blog : Esmaltes e Caprichos ( dia : 22/2/2011)



Espero que tenham gostado... estou adorando colocar aqui um pouquinho da minha vidinha para vocês !!!!!!!!


Beiijinhos enormes para todas!!!!!

Um comentário: