8 de fev. de 2011

Inicio de tudo...


Este blog tem como intuito colocar tudo que passa na minha vida, como se fosse mesmo uma espécie de diário.Tudo o que gosto eu coloco aqui na minha “Mochila”.
Sou uma menina que me acho muito esforçada e tudo o que sempre quis eu tive( Até um pouco mimada) mais mesmo assim sou muito feliz.Sou professora , aspirante à blogueira e adoro coisas sobre moda, beleza, make, dança , atualidades e enfim . TUDO! Sou muito eclética!
Hoje , dia 09 de Fevereiro , ainda estou de férias ( faço faculdade da UFF –Pedagogia) e esta semana entrei em uma aula de Jazz. Ameiiii no Chs Dancing.
Fui mega bem recebida pela (Professora Cristiane Aguiar) conversamos muito e por enquanto decidi que vou fazer Jazz. Ameii a aula com a Professora Débora Aguiar , tem umas meninas menores na aula, mais já fiquei sabendo que não ficarei nesta turma que irei para a Avançada.Mesmo assim as meninas são umas fofinhas ( eu i meu instinto de “tia”...rs) Enfim , fizemos vários exercícios , iniciamos até com uma mini coreografia.Mais ainda tudo muito básico. Mais eu amo dança e qualquer coisa para mim faço com prazer até mesmo no inicio ficar com passos básicos.
Já fiz outros tipos de dança como: Baby Class (quando era pequena), Frevo ( durante 3 anos – Amo até hoje  meu grande e eterno Frevo Prato Misterioso) , já fiz também Maracatu ( No Rio Maracatu , mais foi por pouco tempo, só mesmo para ensair junto com a minha amiga/irmã Pâmela, nossa turma do colégio , que por sinal arrasamos!!) e sempre fiz danças como Lambaeróbica e Forró na academia .Então agora espero que no Jazz eu consiga ficar e cada dia me cativar mais e mais pela dança.Estou com o plano de entrar para o Ballet também , mais tudo depende de como ficará meus horários e o Money (que também é muito importante nessas horas!!rs)Mais enfim... vou começar aos poucos.E  ao longo dos dias vou contando mais para vocês !
Ps: Estou selecionando e tirando novas fotos para colocar aqui para falar sobre este tema que eu amo e mostrar o que já fiz um pouquinho aqui.
Beiijos  

2 comentários: