12 de jun. de 2011

Dia dos Namorados

Boa Noite ...
Hoje é dia dos namorados e eu vou fazer uma pequena homenagem para meu amorzão...!!!
São 4 anos de muitooo amor !!!

E hoje não passarei o dia dos namorados com ele , pq ele está longe , mais ele vai voltar semana que vem ( tomara !! rs) E vamos comemorar nosso Dia dos namorados atrasado...Que acho que é todo dia !!!



 E hoje fiz um videozinho para ele , que está lá em São Paulo e ficamos vendo juntos pelo         " facebook" e pelo "rádio" ....  To morrendo de saudades do meu amorzãoo!!!!


Espero muito que ele goste da minha declaração de amor ... ( que fofo né ?!!!)
Você conseguiu me enfeitiçar,
Minha vida está repleta de encantos por você!
Sua maneira de sorrir, de falar, de me olhar...
Enfim todas as suas ações me deixaram
apaixonada.
O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas.
Bate aquela vontade de lhe ver, ter você do meu lado,
Me olhando com os olhos cheios de ternura,
Transformando o mundo simples a nossa volta,
Em um mundo de
sonhos
, em um paraíso do amor.
Estar longe de você é um castigo,
Estar em seus braços um
presente.
Você possuiu meus sonhos.
Foi por sua causa que meus sonhos se tornaram reais.
A cada amanhecer desejo mais a paz de sua doce presença.
E declaro que:
Não somos donos do mundo, mas se fossemos,
Minha ordem seria você sempre do meu lado
Me encantando com seu olhar,
Me enfeitiçando com seu
amor.

Lipe te amoo...!!!

Boaa Noitee e Feliz dia dos Namorados a todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário